consultoria empresarial

Workshop em São Paulo avalia o e-mail marketing

 
No próximo dia 1º de julho acontece em São Paulo o workshop Segredos e armadilhas do e-mail marketing – Como usar esta poderosa estratégia a seu favor, promovido pela ABT (Associação Brasileira de Telesserviços).
O workshop visa mostrar aos participantes os princípios do marketing de permissão e as melhores práticas aplicadas ao e-mail marketing para as ações online alcancem credibilidade e resultados.
O programa é ministrado por Juliana Padron, Analista de Dados da Virid Interatividade Digital, empresa especializada no envio e gerenciamento de campanhas de e-mail marketing. A instrutora mostrará como e quando utilizar a estratégia de e-mail marketing e os detalhes na elaboração das peças de e-mail, enfatizando o que não pode faltar e o que se deve evitar em uma ação.
Segundo Carlos Umberto Allegretti, Diretor Executivo da ABT, o setor ainda não conhece a fundo as “regras” que regem as ações das mídias digitais e o workshop será um instrumento para atender a necessidade de informação e profissionalização para os processos digitais.
“Os novos cursos oferecidos pela ABT serão ministrados por profissionais atuantes no mercado e gabaritados em suas áreas de atuação. Isto porque, queremos que os temas sejam abordados da forma a reproduzir a realidade cotidiana destes processos, dando ao participante a certeza de que o programa agregou informações para seu dia a dia e que eles poderão levar este conhecimento ao ambiente de suas empresas”, avalia o Diretor.
Walter Sabini Junior, CEO da Virid, explica que a busca por mídias digitais nos processos de comunicação com os clientes está cada dia mais crescente. “A principal vantagem destes meios de comunicação é a possibilidade que oferecem de integração e interação. O mercado de telecom, alinhado às ações de e-mail marketing e aos diversos formatos de mídias online é fruto de uma convergência a favor de todos”, avalia.
Informações e inscrições: (11) 3813 -0068 ou pelo e-mail abt@abt.org.br.

Fonte: PC Magazine

Conheça nosso serviço de disparo de e-mail marketing – O Focus Mail

Compartilhe

Para Você

Focus Consultoria

Desde 2002 ajudando empresas e empreendedores

Fale Conosco

Focus Consultoria Empresarial© - All Rights Reserved.