consultoria empresarial

O poder das redes sociais: Até o BBB “talvez” libere acesso a seus participantes, diz Diretor.

O diretor do Big Brother Brasil 10, Boninho, deu uma pista de que os participantes do reality que começa na próxima terça-feira (12) poderão ter acesso ao site de microblog Twitter, ou algum serviço similar.

Na primeira hora desta quarta-feira (6), uma seguidora do Twitter do todo-poderoso do BBB perguntou se era “verdade essa história de que os participantes dessa edição do programapoderão twittar?? (ou algo do tipo)”. Lacônico, Boninho respondeu: “talvez”.

Na edição 2010, alguns participantes já têm bastante experiência com ferramentas de comunicação virtual. Tessália conta com um perfil bastante popular no site de microblog foi a primeira pessoa no Brasil a ganhar dinheiro com a ferramenta por meio de publicidade e posts pagos por empresas. Sérgio, o Sr. Orgastic, é responsável por um blog campeão de acessos e perfis nas principais redes sociais da internet.

Se ocorrer, a experiência com o Twitter não será a primeira ferramenta de comunicação a ser utilizada pelos participantes. A partir da sétima edição, a produção do programa disponibilizou blogs, chamados criativamente de “diário virtual”, para todos os confinados.

Compartilhe

Para Você

Focus Consultoria

Desde 2002 ajudando empresas e empreendedores

Fale Conosco

Focus Consultoria Empresarial© - All Rights Reserved.