Noivo gera tempestade viral ao postar no Twitter do altar

 Um noivo de Maryland, nos Estados Unidos, criou uma tempestade viral de notícias depois de interromper seu casamento no mês passado para atualizar suas páginas no Facebook e no Twitter do altar.

Dana Hanna, que trabalha num site sobre bichos de estimação, também postou um vídeo da cerimônia na Internet. As imagens mostram o norte-americano pegando o celular do bolso quando o pastor estava prestes a pronunciá-lo casado.

O vídeo já foi visto mais de 350 mil vezes.

“Ah, Dana está atualizando seu status de relacionamento no Facebook“, disse o pastor enquanto o público presente ao casamento dava risada.

Depois de Hanna ter terminado de colocar uma mensagem no Twitter, o pastor continuou a cerimônia.

“Como eu estava dizendo, eu os pronuncio marido e mulher. Agora é oficial, está no Facebook. Dana, você pode beijar sua esposa”.

O norte-americano, que no site de rede social LinkedIn cita sua profissão como arquiteto chefe da Next Day Pets, descreveu sua reação à cerimônia no dia seguinte em sua conta no YouTube.

“Surpreendi não apenas meus convidados, mas também Tracy (sua mulher) ao tirar meu telefone e postar no Facebook e no Twitter no altar, durante nosso casamento”, disse ele.

Embora usuários já tenham feito pedidos de casamento pelo site de microblogging Twitter, parece que essa foi a primeira vez que alguém interrompeu seu casamento para atualizar o site de relacionamento social Facebook e enviar um post no Twitter.

O post do Twitter, que deu fama instantânea a Hanna, ainda pode ser visto em sua conta.

“Estou no altar com @TracyPage onde, há um segundo, ela virou minha esposa! Tenho que ir, está na hora de beijar minha noiva. #diadocasamento 13h48 21 de novembro de Twittelator.”

Ontem, aparentemente cansado da atenção da mídia, Hanna postou novo comentário em sua conta do Twitter.

“A todos os que criticaram meu vídeo, questionando minha sanidade: vocês não entenderam nada. Eu estava me divertindo em MEU casamento! Relaxem e se divirtam!”

Sua mulher, aparentemente surpresa com a tempestade viral lançada pelo marido, também postou em sua própria conta do Twitter.

“Não consigo dormir, estou ansiosa com essa nova fama. No que isso vai dar?” ela perguntou.

Fonte: REUTERS

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *