Pular para o conteúdo

Sobre

Desde o ano de  2000, a Focus Consultoria vem atuando de forma a agregar a empreendimentos, nascentes ou já estabelecidos no mercado, os novos valores advindo da Internet.
Missão
Ajudar os empreendimentos, acrescentando valor aos negócios de nossos clientes
Valores
Integridade no agir, criatividade sempre, humildade para aprender , honestidade e ética em todas as ações.
Nosso Negócio
Ajudar as organizações a agregar valor a seu nome na Internet, criando uma estrutura otimizada que ajude na captação de novos clientes para o negócio, contribuindo desta forma para o sucesso da empresa.

Qual o seu objetivo? Divulgar a sua marca? Aumentar sua participação de mercado? Vender mais? Divulgar um curso de especialização para dentistas? um congresso? Para nós o que importa é o sucesso! Trabalhamos para orientar e/ou fazer com que sua empresa obtenha SUCESSO em qualquer ação relacionada à Marketing voltado para Odontologia.  Para isso, mesclamos várias ações inteiramente integradas e o mais importante dentro de seu orçamento.

O que todos esperamos após uma divulgação  é o sucesso… Mas qual o segredo do sucesso? A Focus Consultoria lhe ajuda a  encontrar as melhores respostas para o seu caso específico de acordo com o objetivo traçado. Pensamos com a naturalidade que seu cliente exige, mas de maneira inovadora sempre em busca de resultados positivos.
Com cases relacionados a empresas focados na classe odontológica e com ferramentas que comprovadamente funcionam na prática,  a Focus pode proporcionar uma maior interação de seu consumidor com o que você pretende divulgar.