consultoria empresarial

Como ganhar dinheiro com o adsense em seu site ou blog?

Existem várias formas de se ganhar dinheiro na internet.

adsenseVocê pode ter uma loja virtual, vender infoprodutos, prestar consultoria e participar de programas de afiliados além de uma grande infinidade de outras formas.

Não faz idéia do que seja programas de afiliados? recomendamos a leitura dos seguintes artigos:

Um dos melhores programas de publicidade na internet, que paga remunerações consideraveis a donos de sites e blogs é o Google adsense.

O que é o Google Adsense?

ADSENSE

De acordo com a palavra chave digitada na busca do google, os anúncios aparecem  em sua página de resultados , tanto na parte superior como na barra lateral e os anúncios terão relação com a palavra chave digitada ou KeyWord. Essa foi a grande sacada do google, enquanto mecanismo de busca ou motor de busca, como também é conhecido, mas não a maior.(Veja figura acima)

A sacada maior foi que o google não se limitou a vender publicidade somente nos resultados de suas próprias página, ele criou um programa de afiliados e começou a aceitar que donos de sites e blogs de todo o mundo se cadastrassem e fossem parceiros. O google disponibiliza os anúncios de acordo com o contéudo especifico de cada site e o editor ganha uma porcentagem sobre os anúncios que aparecem em seus blog e sites e recebem cliques dos visitantes.

Se você quer ganhar dinheiro com o adsense a primeira coisa que tem que ter é um site com um visitação razoável em determinado nicho. Sim a maneira mais fácil de se ganhar dinheiro com o google adsense é ter um site de nicho. Quanto mais focado for seu conteúdo, mas alto será o seu CTR ou custo por clique. Ou seja, você não precisará ter milhares de páginas visitadas para já começar a ganhar uns trocados com o Google Adsense.

No próximo artigo vamos falar um pouco sobre CTR e e-CPM no Google adsense.

 

Boa sorte,

Marcos Rocha

Clique aqui ,  assine nosso Feed e seja informado em primeiro lugar dos próximos artigos.


 

Quer saber como ganhar 100 dolares por dia com adsense? Clique aqui

 

Compartilhe

Para Você

Comece Um Negócio do ZERO

Ganhe Dinheiro

Focus Consultoria

Desde 2002 ajudando empresas e empreendedores

Fale Conosco

Focus Consultoria Empresarial© - All Rights Reserved.