Pular para o conteúdo

Focus Mail

Focus Mail é  uma solução completa para levar sua marca mais próximo de seu público alvo.
Enviamos sua publicidade por e-mail, divulgando os produtos, serviços, curso de Atualização , Especialização, Mestrado e Doutorado em Odontologia, sua marca ou site institucional  de sua empresa .

O email marketing é o meio mais atual de  incrementar suas vendas rapidamente, com baixo custo. Não deixe seu curso sem alunos, confira nossos planos de envio, clique aqui.

 

Possuimos cadastro com e-mails de dentistas de todo o Brasil.

Nossa equipe trabalha com envios personalizados especialmente preparados para alavancar sua marca na internet . Cada cliente e campanha é tratado de modo individual, considerando suas particularidades.
Estar na mente de seu consumidor no momento de sua decisão de compra é fundamental, por isto divulgue seu produto, marca, curso ou serviço para um público altamente qualificado formado por Dentistas, Acadêmicos  e empresas de odontologia de todo o Brasil.
Nossos pacotes começam a partir de 32.000 e-mails, clique aqui e veja o valor do  investimento.
Consulte valores com desconto para entidades de Ensino de Odontologia e para pacotes com 3 disparos ou mais para a mesma base.
Nossos analistas traçam uma estratégia completa de marketing para levar sua marca mais próximo de seu consumidor e fornecem detalhes completos de cada campanha, com relatórios para aperfeiçoar ainda mais sua estratégia de marketing.
Utilize nossa experiência em marketing em odontologia para divulgar sua empresa através de e-mail marketing.

Se você tem algo a divulgar especificamente para dentistas ou público alvo  odontologia e quer ter a opção de enviar sua publicidade por e-mail marketing, fale com quem somente trabalha com odontologia.

Clientes eail Marketing

Nossos serviços já foram testados e aprovados por cursos e empresas de odontologia de todo o Brasil, mostrando a seriedade de nossa empresa e qualidade de nosso cadastro.

Clientes

Veja abaixo algumas campanhas que nós disparamos:

 

Quer contratar um de nossos planos de disparo de e-mail marketing agora?
clique aqui

Quer saber como fazer uma boa divulgação por e-mail marketing ? Leia os artigos:

Tem alguma dúvida Clique aqui e fale conosco agora

Não é possível comentar.